de olho no futuro

Sabe aquela fase de escolher uma profissão e um caminho para seguir? Quem já passou por isso sabe que nessa hora surgem dúvidas e inseguranças. E o Projeto de Olho no Futuro vem justamente jogar uma luz nesse momento tão importante. Sabe como? Estimulando o compartilhamento de informações, dicas e experiências de líderes e construindo um networking entre profissionais e aprendizes.

Mais do que um evento, o Projeto de Olho no Futuro é um convite para um mundo de possibilidades. Esse ano o evento chegou em formato híbrido e ainda mais inspirador do que nunca.

O resultado?

Uma semana de palestras presenciais e online com mais de 200 palestrantes convidados!

Realizado entre os dias 20 e 24 de junho, o evento reuniu mais de 12 mil adolescentes e jovens do Programa de Socioaprendizagem do Espro de todo Brasil, além da participação de público externo.

Foram 19 palestras no formato online e 198 presenciais, realizadas em nossos polos e filiais de todo o Brasil, com a participação de um time de profissionais de diversas áreas e segmentos do mercado, como publicitários, jornalistas, engenheiros, administradores, recursos humanos, professores e muito mais.

As conversas, com foco na carreira de cada um desses profissionais, guiaram bate-papos que foram além da formação acadêmica, mas especialmente na troca de experiências sobre os desafios enfrentados e conquistas vivenciadas ao longo da trajetória profissional e pessoal.

Por isso, o projeto De Olho no Futuro se consolida, mais uma vez, como uma importante ferramenta de aprendizagem e inspiração. Foram mais de 74 mil visualizações no formato online e 4 mil participantes nas palestras presenciais.

Ficou de fora dessa? Ainda dá tempo de conferir a programação online! Acesse agora mesmo o Canal Espro Oficial no Youtube, acompanhe as palestras e inspire-se!

Clique aqui e confira!

Ahh, e você jovem que ficou interessado(a) nos materiais apresentados pelos palestrantes e deseja ter acesso, separamos aqui a relação com o nome do(a) palestrante e o tema. É só clicar, baixar e aproveitar agora mesmo 🙂

Debora Oliveira Lana – Minas Gerais, Educação, Robótica e Transformação

Christyanne de Souza Brando – As características em comum dos jovens que receberam as oportunidades por onde passei

Gui Teixeira – TRANSformando o mercado de trabalho

Diogo Novaes Rodrigues – Vivências LGBTI+ e interseccionalidades no mercado de trabalho

Marcus Uchoa Regueira – Sonho ou Visualização?