ESPROMETRO

7.917 ATENDIMENTOS SOCIAIS

2544 ENCAMINHAMENTOS PARA ENTREVISTAS

1.596 EMPRESAS ATENDIDAS

16 ENTIDADES PARCERIAS SAE

PARTICIPE. DOE!

*DADOS REFERENTES AO MÊS DE JANEIRO/ 2024
Fazer Doação
  • Home
  • Quero Aprender
Quero aprender

CONHECIMENTO
É A CHAVE DO SUCESSO!

Desde 2012, impactamos mais de 33 mil adolescentes e jovens em cerca de 19 estados e 283 municípios em 75 polos com o nosso curso de capacitação Formação Para o Mundo do Trabalho.

É por meio da capacitação profissional e da inclusão no mundo do trabalho que há mais de 4 décadas transformamos a realidade de adolescentes e jovens vulneráveis de todo o Brasil.

O propósito de educar, transformar e incluir adolescentes e jovens é a nossa razão de existir, e defendemos isso com uma forte cultura de ética e combate à corrupção, com total seriedade e transparência. Acreditamos que só assim podemos prosseguir na missão de construir uma sociedade mais justa e igualitária.

FORMAÇÃO PARA O MUNDO DO TRABALHO (FMT)

O curso Formação para o Mundo do Trabalho (FMT) é uma formação gratuita que desenvolve competências e conhecimentos para você, adolescente e jovem, que deseja conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho.

No curso você terá a oportunidade de desenvolver competências comportamentais, aprender a executar tarefas e a desenvolver responsabilidades do dia a dia do trabalho. Além disso, irá aprender a se inscrever em processos seletivos de vagas, terá acesso a dicas de como se preparar para entrevistas de trabalho e como criar um projeto de vida e carreira.

Se deseja participar, você contará com uma equipe altamente qualificada, com instrutores, assistentes sociais, psicólogos sociais, pedagogos, designers instrucionais e conteudistas.

Se interessou? Conheça as nossas modalidades no saiba mais!

Programa