ESPROMETRO

7.917 ATENDIMENTOS SOCIAIS

2544 ENCAMINHAMENTOS PARA ENTREVISTAS

1.596 EMPRESAS ATENDIDAS

16 ENTIDADES PARCERIAS SAE

PARTICIPE. DOE!

*DADOS REFERENTES AO MÊS DE JANEIRO/ 2024
Fazer Doação

Portal Espro | Ensino Social Profissionalizante

jovem espro

SEJA UM JOVEM ESPRO!

Fazer parte desse time é muito mais do que entrar para a vaga de trabalho tão esperada. É entrar em um mundo de oportunidades, experiências e desenvolvimentos, potencializando o que você tem de melhor e muito mais! É poder transformar a sua história e incluir nessa onda de mudança a sua família, os amigos, a comunidade e a sociedade em que você vive.

Venha fazer parte do nosso time de jovens protagonistas!

Cadastre-se

SUA PORTA DE ENTRADA PARA O MUNDO DO TRABALHO

Sabia que temos um ambiente completo de oportunidades para você que deseja entrar no mercado de trabalho? Você pode se preparar e ganhar experiências com a nossa Formação para o Mundo do Trabalho (FMT), pode escolher se tornar um Jovem Aprendiz de destaque em nosso Programa de Socioaprendizagem ou descobrir como é viver a profissão que escolheu com nosso Programa de Estágio.

Melhor do que receber a oportunidade dos sonhos é estar pronto para vivenciá-la!
Aqui nossas experiências são conectadas com um mundo de educação 4.0, afinal, se o mundo está cada vez mais digital e híbrido, com a aprendizagem profissional não pode ser diferente. Por isso, se você deseja se preparar com a nossa Formação para o Mundo do Trabalho, temos o FMT Presencial em nossas unidades espalhadas por todo o Brasil, o FMT Online com Tablet e, com Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), e o FMT online com aplicativo.

No programa de socioaprendizagem, o digital também estará presente, apoiando você nas atividades e interações no dia da atividade teórica, o que estimula o pensamento crítico, o exercício da cidadania e te prepara para os dias de atividades práticas na empresa. Aqui nós chamamos o Programa de Jovem Aprendiz de socioaprendizagem, pois vamos além de incluir adolescentes e jovens em vulnerabilidade social no mercado de trabalho. Também disponibilizamos aos nossos jovens o acesso aos serviços de proteção social para garantia de seus direitos.

Mas se você deseja descobrir como é o dia a dia da sua profissão dos sonhos e busca um Programa de Estágio que te permita colocar em prática tudo o que tem estudado, você está no lugar certo! Esta é a oportunidade de dar início a uma grande carreira para você que já é um jovem Espro e para você que quer viver esse momento junto com a gente.

OLHA O QUE VOCÊ PODE TER COM OS
PROGRAMAS DO ESPRO:

Se chegou até aqui, a gente sabe que você está curioso(a) para saber o que temos de diferente – e nós vamos te contar!

Na socioaprendizagem do Espro, você poderá participar de projetos que serão diferenciais na sua formação, na sua história de experiência profissional e nos seus dias de trabalho. O RYLA – Rotary Youth Leadership Awards, o queridinho dos nossos jovens, é um prêmio de liderança juvenil organizado pelo Rotary Club em que 40 projetos de impacto social de jovens de todo o Brasil são selecionados para participarem de palestras e atividades culturais na cidade de São Paulo com o objetivo de despertar o crescimento pessoal e o protagonismo social.

No Programa de Estágio, se você é nosso jovem aprendiz ou quer viver nesse mundo junto com a gente, você pode ter a oportunidade de potencializar seus talentos em empresas de diferentes portes, segmentos e áreas, investindo tempo em seu desenvolvimento e adquirindo novos conhecimentos e habilidades.

CONHEÇA OS PROGRAMAS

Programa Jovem Aprendiz

Formação de talentos para o mundo do trabalho

  • Pioneirismo e referência em
    programas de socioaprendizagem
  • Práticas e experiências reais
    do mundo do trabalho
  • Conteúdo didático
    exclusivo e especializado

Você sabia que o nosso Programa de Socioaprendizagem é regulamentado pela Lei do Trabalho nº 10.097/00 e o Decreto nº 9.579/2018 sobre o direito à profissionalização de adolescentes? Nosso programa é voltado a adolescentes e jovens entre 14 e 24 anos que estejam em busca do primeiro emprego.

Para você e seus amigos, o aprendiz é a oportunidade de inclusão no mundo do trabalho, além do desenvolvimento das soft skills e hard skills (habilidades técnicas e comportamentais) mais buscados no mercado.

Para as empresas, é muito mais que a chance de preparar profissionais de acordo com os valores da instituição. É ser um agente de mudança na transformação de adolescentes e jovens por meio da diminuição da desigualdade social.

Cadastre-se para ser jovem aprendiz

Cadastre-se

Sistema didático

O processo de capacitação do Espro combina formação teórica e atividades práticas que desenvolvem competências, valores e atitudes inovadoras, colaborativas e empreendedoras. O treinamento teórico prepara o aprendiz para as atividades na empresa, além de estimular o pensamento crítico e o exercício da cidadania com material didático exclusivo, elaborado por especialistas em educação. A atividade teórica é semanal e acontece no Espro de acordo com a área em que você irá trabalhar, como, por exemplo, gestão, administração, atendimento, serviços, produção, qualidade e logística, entre outros. Já a atividade prática é feita na empresa parceira com remuneração de acordo com a Lei da Aprendizagem.

Programa de Estágio

A SUA CARREIRA VAI DECOLAR COM O PROGRAMA DE ESTÁGIO ESPRO

quero ser estagiário
  • EMPRESAS DE
    TODOS OS PORTES
  • NACIONAIS E
    MULTINACIONAIS
  • DIVERSOS SEGMENTOS
    no mercado de trabalho

Se você procura um estágio bem legal, que traga aprendizado, experiência e abra seus horizontes, está no lugar certo!
Clique no link abaixo e vá direto para a página de vagas. Em seguida, faça o cadastro do seu currículo. A partir daí, um mundo de possibilidades vai se abrir para você.

Já pensou? Visualize diversas vagas disponíveis para o seu tão esperado estágio. Ao fazer o cadastro, seu currículo passa a ser visto por TODAS as empresas parceiras do Espro. E olha que são muitas! Boa sorte!

Ah! Você já é um jovem Espro?

Então, basta atualizar seu cadastro, fazer login e pronto! Cadastre-se, comece a jogar e marque muitos pontos na sua carreira. O sistema faz o match entre candidatos/vagas.

Em minutos você pode ser notificado(a) das oportunidades que mais combinam com seu perfil. E o melhor: tudo grátis, rápido e divertido. Prepare-se para uma nova fase com experiências marcantes.

Não vacile!

Banco de Talentos INSCREVA-SE

VAGAS DISPONÍVEIS

Venha participar e transformar a sua história. Confira as vagas disponíveis de jovem aprendiz e estágio que temos para você!

Vagas