ESPROMETRO

7.917 ATENDIMENTOS SOCIAIS

2544 ENCAMINHAMENTOS PARA ENTREVISTAS

1.596 EMPRESAS ATENDIDAS

16 ENTIDADES PARCERIAS SAE

PARTICIPE. DOE!

*DADOS REFERENTES AO MÊS DE JANEIRO/ 2024
Fazer Doação
esprolovers

espaço ESPROLOVERS

UM TIME QUE SE RECONHECE
COM ORGULHO DE PERTENCER

Seja bem-vindo(a) a sua página, Esprolover! Aqui você terá acesso ao nosso canal de comunicação interno para ficar por dentro de tudo. Mas, antes de acessar, você já entendeu o porquê do nome Esprolover?

Ser um Esprolover é amar o trabalho que desenvolve por compreender que cada área contribui para o nosso propósito de educar, transformar e incluir.

Os Esprolovers se orgulham de pertencer a um time apaixonado, que se conecta a novas ideias, cria soluções e questiona antigos padrões. São colaboradores que, além de cumprirem com excelência o seu trabalho, estão envolvidos na causa e respiram os nossos valores, pois acreditam neles. Então, vem com a gente!

616Colaboradores

74%Mulheres

27%Homens

Espro Ético

O Espro Ético é um canal independente e sigiloso no qual você, colaborador, pode relatar quaisquer violações ao nosso Código de Conduta.

O ambiente externo e independente é administrado pela Laux Brasil, e nele os relatos são de forma responsável e segura. O Espro Ético é um canal sério e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele também pode ser encontrado em nossa intranet, no botão inserido na parte direita superior como “Espro Ético”.

Acesse Agora!