Setembro Amarelo: o Espro apoia a luta contra o suicídio! Saiba Mais
Beto Hora fala sobre profissão de humorista no Esprofissa

Beto Hora fala sobre profissão de humorista no Esprofissa

Quem não tem aquele amigo "palhaço" que faz todo mundo rir com facilidade? Sabia que muitas pessoas fazem dessa habilidade uma profissão? Acredita-se que é preciso ter um dom natural para trabalhar com humor, além de ter força de vontade para sair da zona de conforto. Mas é melhor conferir tudo sobre a profissão nesse 6º episódio da 4ª temporada do Esprofissa, com Beto Hora.

Para ser humorista ou comediante é preciso trabalhar mantendo o bom astral e saber como fazer as pessoas se divertirem e relaxar a mente da melhor maneira possível, com boas risadas! Entretanto, saiba que entre as habilidades necessárias, também estão: saber cantar, interpretar e ainda ter um leve papel de filósofo, que observa e faz críticas sociais. Isso porque esse profissional fala de assuntos sérios, mas de maneira leve e divertida.

Beto Hora é humorista e radialista e mesmo morando em Orlando, Estados Unidos, continua trabalhando para divertir seu público brasileiro. Nessa entrevista especial, ele conta como é importante ter raciocínio rápido, boa comunicação e capacidade de observar as pessoas para trabalhar com humor. Então assista ao episódio completo abaixo e aproveite para se inscrever em nosso canal no YouTube!

inscreva-se_primeiro-episodio-da-4ª-temporada

Esprofissa, criado em 2018, é uma série especial de entrevistas com profissionais das mais diversas áreas de atuação e especialidades. Tudo isso para revelar o dia a dia, além de dar dicas de carreira para quem precisa descobrir sua vocação profissional. Nessa 4ª temporada, há um novo episódio a cada 15 dias, sempre às quartas-feiras.

Também aproveite para conhecer a TV Espro aqui no portal. Lá você encontra diversos vídeos interessantes sobre o Espro, informações sobre o mundo do trabalho, depoimentos etc. Assim você poderá se manter informado sobre toda a atuação ativa do Espro em prol de adolescentes, jovens, famílias e comunidades do Brasil.