200729_esprofissa_03ap-4t_eventos-e-turismo

A quarta temporada do Esprofissa segue firme e forte em home office. E esse terceiro episódio está recheado de dicas para quem se interessa em trabalhar na área de eventos e turismo.

Esses profissionais são responsáveis por lidar com os sonhos das pessoas: aniversários, casamentos, eventos corporativos etc. Mas, em meio à pandemia da Covid-19 e as orientações de distanciamento social é preciso se reinventar.

Para te ajudar a entender o dia a dia da profissão e dar dicas de como enfrentar os desafios da área, entrevistamos Miriam Catib tecnóloga de Turismo e Eventos que, há 15 anos, está à frente do Espaço Fiorello, em São Paulo.

Assista ao episódio completo em nosso canal no YouTube, faça sua inscrição (link no botão abaixo) e já ative as notificações para acompanhar todos os episódios da temporada!

inscreva-se_primeiro-episodio-da-4ª-temporada

Desde 2018, o Esprofissa conversa com profissionais das mais diversas áreas de atuação e especialidades para revelar o dia a dia, além de dar dicas de carreira para quem precisa descobrir sua vocação profissional. Nessa 4ª temporada, há um novo episódio, sempre às quartas-feiras, a cada 15 dias.

Também aproveite para conhecer a TV Espropp aqui no portal. Lá você encontra diversos vídeos interessantes sobre o Espro, informações sobre o mundo do trabalho, depoimentos etc. Tudo para você se manter informado sobre toda a atuação do Espro em prol de adolescentes, jovens, famílias e comunidades.