4a-temporada_quarto-episódio-do-esprofissa_dilma-campos_marketing

A profissão do quarto episódio do Esprofissa, dessa 4ª temporada, envolve muita criatividade e planejamento, que são os elementos fundamentais para poder atuar na área de Marketing. Mas não é só isso, é preciso ter muito conhecimento e jogo de cintura para executar as ações planejadas com eficiência.

Além disso, é preciso desenvolver diversas competências, desde criação de bons textos até a matemática, para ter sucesso. Sem falar na habilidade de estar sempre pronto a lidar com desafios e estudar sempre, para se manter informado sobre tendências. Dessa forma você estará sempre à frente no mundo do trabalho.

Nossa convidada se encaixa muito bem dentro desse perfil: Dilma Souza Campos, fundadora e CEO da agência Outra Praia. Você se considera uma pessoa criativa? Consegue programar as coisas com facilidade? Gosta de pensar em coisas diferentes que mexem com o imaginário das pessoas? Acompanhe o quarto episódio do Esprofissa e conheça mais sobre o dia a dia do profissional de marketing!

Aproveite e acesse nosso canal no YouTube para se inscrever (link no botão abaixo) e ativar as notificações, assim você acompanha de perto todos os episódios da temporada!

 

inscreva-se_primeiro-episodio-da-4ª-temporada

Desde 2018, o Esprofissa conversa com profissionais das mais diversas áreas de atuação e especialidades para revelar o dia a dia, além de dar dicas de carreira para quem precisa descobrir sua vocação profissional. Nessa 4ª temporada, há um novo episódio, sempre às quartas-feiras, a cada 15 dias.

Também aproveite para conhecer a TV Espro aqui no portal. Lá você encontra diversos vídeos interessantes sobre o Espro, informações sobre o mundo do trabalho, depoimentos etc. Tudo para você se manter informado sobre toda a atuação do Espro em prol de adolescentes, jovens, famílias e comunidades.