Desde o dia 1º de julho a série apresentou novos episódios, todos gravados em home office seguindo orientações de distanciamento social. Isso porque, mesmo em meio à pandemia, esse projeto não pode parar! Agora o Esprofissa encerra a 4ª temporada, que foi um pouco mais curta que as anteriores, apresentando sete profissões. E o episódio final está bastante especial, pois conversamos com Vastí Gimenez, professora.

Ela explica todos os detalhes para quem sonha em seguir na carreira. Com ampla experiência, hoje Vastí é professora do Fundamental 1 (que engloba do 1º ao 5º ano), na rede estadual de ensino de São Paulo, e tem muitas dicas e informações valiosas para compartilhar. Assista ao episódio completo abaixo e entenda a realidade dessa profissão que precisa se reinventar a todo momento. Principalmente, quando, de repente, é preciso dar aulas virtuais para os pequenos de 6 a 11 anos de idade!

Esprofissa encerra 4ª temporada e se prepara para novidades!

Desde 2018, o Esprofissa já apresentou 44 profissões, uma a cada episódio, e acumula mais de 850 mil visualizações. Mas ainda temos muito o que mostrar! Por isso, já estamos morrendo de saudades de preparar e compartilhar tantas entrevistas incríveis com você.

Só precisamos dar uma pausa, então não fique triste! Em breve o Esprofissa estará de volta e totalmente renovado, cheio de novidades que ainda não podemos revelar. Enquanto você aguarda, se inscreva em nosso canal no YouTube e aproveite para assistir os episódios que perdeu.

Também temos a TV Espro aqui no portal, com diversos vídeos interessantes sobre o Espro, dicas diversas, depoimentos etc. Tudo para você se manter informado sobre toda a atuação do Espro em prol de adolescentes, jovens, famílias e comunidades.

[button type=”default” size=”lg” link=”https://www.youtube.com/channel/UCROrzYN_WZX7mjThBu3rdaw?sub_confirmation=1″ ]Inscreva-se no YouTube![/button]