4a-temporada_esprofissa_ep06_beto-hora

Quem não tem aquele amigo “palhaço” que faz todo mundo rir com facilidade? Sabia que muitas pessoas fazem dessa habilidade uma profissão? Acredita-se que é preciso ter um dom natural para trabalhar com humor, além de ter força de vontade para sair da zona de conforto. Mas é melhor conferir tudo sobre a profissão nesse 6º episódio da 4ª temporada do Esprofissa, com Beto Hora.

Para ser humorista ou comediante é preciso trabalhar mantendo o bom astral e saber como fazer as pessoas se divertirem e relaxar a mente da melhor maneira possível, com boas risadas! Entretanto, saiba que entre as habilidades necessárias, também estão: saber cantar, interpretar e ainda ter um leve papel de filósofo, que observa e faz críticas sociais. Isso porque esse profissional fala de assuntos sérios, mas de maneira leve e divertida.

Beto Hora é humorista e radialista e mesmo morando em Orlando, Estados Unidos, continua trabalhando para divertir seu público brasileiro. Nessa entrevista especial, ele conta como é importante ter raciocínio rápido, boa comunicação e capacidade de observar as pessoas para trabalhar com humor. Então assista ao episódio completo abaixo e aproveite para se inscrever em nosso canal no YouTube!

inscreva-se_primeiro-episodio-da-4ª-temporada

Esprofissa, criado em 2018, é uma série especial de entrevistas com profissionais das mais diversas áreas de atuação e especialidades. Tudo isso para revelar o dia a dia, além de dar dicas de carreira para quem precisa descobrir sua vocação profissional. Nessa 4ª temporada, há um novo episódio a cada 15 dias, sempre às quartas-feiras.

Também aproveite para conhecer a TV Espro aqui no portal. Lá você encontra diversos vídeos interessantes sobre o Espro, informações sobre o mundo do trabalho, depoimentos etc. Assim você poderá se manter informado sobre toda a atuação ativa do Espro em prol de adolescentes, jovens, famílias e comunidades do Brasil.