o-que-faz-um-nutricionista_esprofissa_4a-temporada-2020

Mais um episódio na quarta temporada do Esprofissa! E, dessa vez, a entrevista é ainda mais especial e você entenderá o que faz um nutricionista.

Nesse 5º episódio, também gravado em home office, conversamos com Darcilene Lauriano, nutricionista. Ela participou do nosso curso de Formação para o Mundo do Trabalho e também concluiu o Programa Jovem Aprendiz, por isso você vai encontrar duas inspirações nesse vídeo! Com informações completas sobre como é trabalhar na área e dicas especiais de quem foi aprendiz e hoje está traçando uma trajetória profissional de sucesso!

Além de tudo, também podemos destacar a importância de cuidar da alimentação, especialmente nesse momento de distanciamento social, porque pode ser difícil manter o equilíbrio alimentar em casa, sem cair em tentações, não é mesmo? Então assista ao episódio completo e compartilhe com todos que podem se interessar em ter a alimentação como principal instrumento de trabalho.

inscreva-se_primeiro-episodio-da-4ª-temporada

Desde 2018, o Esprofissa conversa com profissionais das mais diversas áreas de atuação e especialidades para revelar o dia a dia, além de dar dicas de carreira para quem precisa descobrir sua vocação profissional. Nessa 4ª temporada, há um novo episódio, sempre às quartas-feiras, a cada 15 dias.

Também aproveite para conhecer a TV Espro aqui no portal. Lá você encontra diversos vídeos interessantes sobre o Espro, informações sobre o mundo do trabalho, depoimentos etc. Tudo para você se manter informado sobre toda a atuação do Espro em prol de adolescentes, jovens, famílias e comunidades.