Em março, foi aberta as inscrições da 6º edição do Espro que eu vejo, ação anual onde os principais atores são os adolescentes e jovens do programa de soscioaprendizagem do Espro. De forma artística, criativa e digital, foram mais de 300 projetos inscritos que contaram pra gente o Espro sob seus olhares.

Os projetos em fotos e vídeos que apresentaram temas como, dia a dia, rotina na formação, depoimento sobre evolução pessoal e profissional, rotina no trabalho e conquistas pessoais dos jovens, concorreram a 9 lugares em um episódio no podcast Espro.

Lançada a galeria de exposição do projeto, é possível conferir todos os trabalhos inscritos e os selecionados como ganhadores da participação especial. O episódio com os jovens será lançado em maio e terá como temas principais o processo de construção dos projetos e a formação durante a atividade teórica e prática do programa de socioaprendizagem.

Projetos como o Espro que eu vejo são iniciativas do Espro que completam a formação pessoal e profissional dos jovens, possibilitando novas formas de desenvolvimento e estimulando o protagonismo.

E como a gente nunca te deixa sem um spoiler, antes de clicar aqui para conhecer os projetos, saiba quem são os ganhadores e em qual empresa realizam a aprendizagem.

Jovens participantes da 6º edição do Espro que eu vejo selecionados para gravar episódio no podcast Espro