ESPROMETRO

16.236 ATENDIMENTOS SOCIAIS

4.182 ENCAMINHAMENTOS PARA ENTREVISTAS

1.601 EMPRESAS ATENDIDAS

17 ENTIDADES PARCERIAS SAE

PARTICIPE. DOE!

*DADOS REFERENTES AO MÊS DE FEVEREIRO/ 2024
Fazer Doação
  • Home
  • Espro que eu vejo

Portal Espro | Ensino Social Profissionalizante

O Espro que eu Vejo

Março é o mês de aniversário do Espro e este ano estamos comemorando 44 anos. Para homenagear a nossa instituição realizamos o ESPRO QUE EU VEJO, mas esta data se torna mais especial com a participação de vocês: adolescentes e jovens.

Assim como nas edições anteriores, o projeto visa a criatividade e a integração dos jovens. Conte para a gente a importância e o impacto que o Espro tem em sua vida. Mostre o seu dia a dia na instituição e suas atividades diárias.

Queremos conhecer o Espro sob o seu olhar!
Os projetos artísticos podem ser por meio de fotos ou vídeos (na vertical), para ficar com a cara das redes sociais! Confira as regras abaixo.

Ao enviar o seu projeto criativo, automaticamente você autoriza a divulgação nos canais de comunicação do Espro, mídias externas e redes sociais. O que está esperando para realizar a sua inscrição?

Confira as regras de participação e inscreva-se!

Inscreva-se

Como Participar

Estamos felizes de ter você aqui. Quanto mais engajamento melhor. Lembre-se que aqui a sua criatividade para expressar o que é o Espro na sua vida será o grande diferencial. Para participar de forma
tranquila e sem dificuldades, basta seguir algumas regras simples.
Fique atento a cada uma delas e boa sorte!

  • Você precisa ser jovem ativo no programa de aprendizagem seja na Etapa inicial, intermediária ou final.
  • Será aceito apenas 1 projeto por jovem, em arquivos de imagem ou vídeo (PNG, JPG, OU MP4), com tamanho máximo de 15MB (lembre-se de verificar isso antes de enviar seu projeto).
  • Orientação do vídeo (vertical).
  • As participações deverão ocorrer no período de inscrição: de 20/03 a 14/04/2023. Projetos criativos fora do prazo não serão aceitos.
  • Após a inscrição, os projetos passarão pela curadoria do Espro para seleção. Caso não atenda aos critérios acima, será reprovado.
  • Os projetos aprovados serão divulgados neste ambiente da Galeria de Exposição e no site do Espro.
  • Serão premiados 8 jovens, um de cada filial, que serão convidados para gravação de um podcast super especial.

Fique Atento

· As participações são voluntárias e espontâneas, não sendo obrigatórias ou complementares à matriz curricular do programa de aprendizagem;

· Os jovens que enviarem projetos criativos e forem aprovados, autorizam o uso de imagem e a divulgação nos canais de comunicação do Espro, mídias externas e redes sociais.

· São proibidos conteúdos que tenham caráter sexual ou descriminatório.

#DICAS PARA
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Confira as nossas dicas para produzir um conteúdo de qualidade. São vídeos feitos especialmente para te orientar na gravação, conteúdo e publicação.