tudo-sobre-enfermagem_esprofissa_4t-ep02

O segundo episódio da quarta temporada do Esprofissa veio para contar tudo sobre Enfermagem. Uma das profissões que está enfrentando um grande desafio atualmente. Os enfermeiros entram em ação quando a saúde pede socorro, não saem de perto, ajudam no que for preciso e ainda conseguem tirar um sorriso dos pacientes nos dias mais difíceis.

A entrevista mostra que essa profissão vai muito além de controlar e prevenir doenças, como muitos imaginam. Além disso, explica detalhadamente todas as possibilidades de carreira para ajudar você que deseja conhecer a profissão.

Tire todas as suas dúvidas e aprenda tudo sobre enfermagem nesse episódio. Aline Maciel é enfermeira há mais de 10 anos, com graduação e mestrado concluídos na USP, além de outras especialidades focadas em Saúde Coletiva, Saúde Pública e Atenção Primária à Saúde. Desde que se formou, foi responsável pela coordenação de vigilância epidemiológica de uma das unidades de São Paulo, atua com vigilância sanitária e oferece capacitação para profissionais da área da saúde.

Por isso, não faltam motivos para você assistir a esse episódio e seguir acompanhando a nova temporada do Esprofissa!

inscreva-se_primeiro-episodio-da-4ª-temporada

Desde 2018, o Esprofissa conversa com profissionais das mais diversas áreas de atuação e especialidades para revelar o dia a dia, além de dar dicas de carreira para quem precisa descobrir sua vocação profissional. Nessa 4ª temporada, um novo episódio será publicado, sempre às quartas-feiras, a cada 15 dias. Então corre no YouTube para fazer sua inscrição (link no botão acima) e já ative as notificações para você acompanhar todos os episódios.

Também aproveite para conhecer a TV Espro aqui no portal. Lá você encontra diversos vídeos interessantes sobre o Espro, informações sobre o mundo do trabalho, depoimentos etc. Tudo para você se manter informado sobre toda a atuação do Espro em prol de adolescentes, jovens, famílias e comunidades.