Ações inovadoras na Aprendizagem durante a pandemia? Sim, nós temos e são muitas. E duas delas são destaques da Revista Aprendiz, publicação do Fórum Gaúcho de Aprendizagem.

A publicação é uma iniciativa que visa compartilhar as melhores práticas entre as instituições de aprendizagem do Rio Grande do Sul, fomentar o reconhecimento das marcas e registrar os avanços e dificuldades da aprendizagem no cenário pandêmico.

Nesta edição, estamos presentes em dois artigos preparados especialmente para fomentar conhecimento e inovação na Aprendizagem: No primeiro, abordamos ” A Resiliência Veio para Ficar: Reflexões sobre o Cenário Pandêmico e o Futuro”, uma reflexão proposta por Matheus Levandowski sobre a necessidade de compreender as adversidades desse momento histórico, analisar impactos e continuar fazendo o melhor pela aprendizagem mesmo dentro de um cenário de incertezas e adaptações.

O segundo artigo intitulado, conta como nos reinventamos durante a pandemia e apresenta o case “De Olho no Futuro Valoriza Protagonismo Juvenil”, uma iniciativa totalmente que estimula a interatividade, criatividade e protagonismo juvenil.

Ficou curioso? Então clique aqui acesso a versão digital. A revista está imperdível, estamos nas páginas 32 e 49, mas não deixe de conferir o conteúdo na íntegra!