200701_thumb_esprofissa_01episodio-4t_mauro-miaguti

Após o sucesso da chamada de lançamento, que ultrapassou 27 mil visualizações, agora damos início à divulgação de novos episódios do Esprofissa. Para a estreia, o primeiro episódio da 4ª temporada vem com uma entrevista cheia de dicas e bons conselhos do empresário e professor Mauro Miaguti.

Vale lembrar que nessa 4ª temporada, vários episódios foram gravados em estilo home office, respeitando as orientações de segurança e distanciamento social contra a Covid-19, mas também temos outros que gravados antes da pandemia. Fique de olho e acompanhe esse projeto que, mais do que dar orientações profissionais, oferece inspirações de vida e carreira aos adolescentes e jovens que precisam de ajuda para escolher uma profissão.

Assista ao episódio de estreia, se inscreva no canal e ative as notificações para não perder!

inscreva-se_primeiro-episodio-da-4ª-temporada

Desde 2018, o Esprofissa conversa com profissionais das mais diversas áreas de atuação e especialidades para revelar o dia a dia, além de dar dicas de carreira para quem precisa descobrir sua vocação profissional. Nessa nova temporada, um novo episódio será publicado, sempre às quartas-feiras, a cada 15 dias. Então corre no YouTube para fazer sua inscrição (link no botão acima) e já ative as notificações para você acompanhar todos os episódios.

E aproveite para conhecer a TV Espro aqui no portal. Lá você encontra diversos vídeos interessantes sobre o Espro, informações sobre o mundo do trabalho, depoimentos etc. Tudo para você se manter informado sobre toda a atuação do Espro em prol de adolescentes, jovens, famílias e comunidades.