4a-temporada-do-esprofissa

A 4ª temporada do Esprofissa está chegando no YouTube, para apresentar opções profissionais aos adolescentes e jovens que precisam de ajuda e informação na hora de escolher uma carreira.

Essa nova temporada vem com um formato diferente, seguindo as recomendações internacionais de distanciamento social. Alguns episódios foram gravados presencialmente muito antes da pandemia da Covid-19 chegar, e outros foram gravados com os apresentadores e os convidados em home office, por videochamada.

Tudo para garantir que essa fonte valiosa de informação siga em frente e ofereça cada vez mais dicas, orientações, inspirações e histórias de sucesso. E, mais uma vez, há a participação de profissionais das mais diferentes áreas de atuação. Por isso, você não pode perder!

Acompanhe a 4ª temporada do Esprofissa

Desde que foi lançada em 2018, a série já apresentou 37 profissões, sendo uma a cada episódio, e acumula mais de 680 mil visualizações. Mas ainda há muitas opções do mundo do trabalho que precisam ser detalhadas e, por isso, a 4ª temporada do Esprofissa trará mais profissões, desde o ramo do esporte até o empreendedorismo.

A partir do dia 1º de julho um novo episódio será publicado lá no canal do Espro no YouTube, sempre às quartas-feiras, a cada 15 dias. Então corre lá para fazer sua inscrição e já ative as notificações para você acompanhar todos os episódios.

E aproveite para conhecer a TV Espro aqui no portal. Lá você encontra diversos vídeos interessantes sobre o Espro, dicas diversas, depoimentos etc. Tudo para você se manter informado sobre toda a atuação do Espro em prol de adolescentes, jovens, famílias e comunidades.

[button type=”default” size=”lg” link=”https://www.youtube.com/channel/UCROrzYN_WZX7mjThBu3rdaw?sub_confirmation=1″ ]Inscreva-se e acompanhe o Esprofissa![/button]