O Espro está celebrando seus 42 anos de fundação e para comemorar esse momento especial, convidamos nossos adolescentes e jovens para participar da quarta edição do Espro que Eu Vejo, que neste ano chega na versão Tá ON.

Assim como nas edições anteriores, o projeto alia a criatividade e a integração dos jovens com estímulo para expressarem, de forma criativa, como o Espro impacta na transformação de suas vidas.

Tá igual, mas diferente

Isso porque, o Espro que Eu Vejo tá ON terá todo o desenvolvimento dos projetos no formato digital. E para isso, preparamos uma Página Online Interativa com um conteúdo exclusivo que irá direcionar o desenvolvimento das habilidades artísticas e criativas de nossos jovens. Tem música, fotografia, ilustração e muito mais. Tudo isso, preparado por convidados incríveis que vão inspirar, especialmente na hora de colocar a mão na massa e preparar os projetos.

Além de acompanhar todo o conteúdo, na página do Espro que Eu Vejo Tá ON ainda pode-se, entre 09 e 16 de abril, efetuar a inscrição, enviar os trabalhos e a partir de 22 de abril, conferir a Galeria de Exposição dos trabalhos selecionados.

Então Jovem Espro, não perca tempo! Prepare-se para comemorar os 42 anos do Espro. Clique aqui e participe!