Nosso aniversário chegou e neste ano temos um milhão de motivos para comemorar juntos: batemos a marca de 1 milhão de atendimentos sociais.


E você faz parte desta conquista. Por isso este ano, o Espro que eu Vejo chega na versão Tá On, tá mais dinâmico, mais inclusivo e 100% on-line.


Junte-se a nós nesta grande festa. Inscreva-se e juntos, vamos dar asas à criatividade e ao conhecimento, ventilar ideias e conceitos sobre arte, desenvolver e potencializar habilidades e refletir sobre o mundo do trabalho e a realidade que nos cerca.


Uma festa com um milhão de motivos pra comemorar. Sua participação é nosso presente!


Inscreva-se com um projeto criativo, pode ser música, desenho, vídeo, foto, poesia, redação, enfim, a sua manifestação artística expressando o impacto da transformação em sua vida provocada pelo Espro.

Como Participar

Estamos felizes de ter você aqui. Quanto mais engajamento melhor. Lembre-se que aqui a sua criatividade para expressar o que é o Espro na sua vida será o grande diferencial. Para participar de forma tranquila e sem dificuldades, basta seguir algumas regras simples. Fique atento a cada uma delas e boa sorte!

  • Você precisa ser jovem ativo no programa de aprendizagem seja na Etapa inicial, intermediária ou final.
  • Será aceito apenas 1 projeto por jovem, em arquivos de imagem ou vídeo (PNG, JPG, MP3 OU MP4), com tamanho máximo de 2MB (lembre-se de verificar isso antes de enviar seu projeto).
  • A sua participação só será registrada após o upload do projeto criativo neste site.
  • As participações deverão ocorrer no período de inscrição até 04/04/2022. Projetos criativos fora do prazo não serão aceitos.
  • Após a inscrição, os projetos passarão pela curadoria do Espro para seleção. Caso não atenda aos critérios acima, será reprovado.
  • Os projetos aprovados serão divulgados neste ambiente da Galeria de Exposição e no site do Espro.

Fique Atento

· As participações são voluntárias e espontâneas, não sendo obrigatórias ou complementares à matriz curricular do programa de aprendizagem;

· Os projetos aprovados não terão premiações envolvidas;

· Os jovens que enviarem projetos criativos e forem aprovados, autorizam o uso de imagem e a divulgação nos canais de comunicação do Espro, mídias externas e redes sociais.

Os projetos selecionados serão divulgados à partir do dia 25 de abril.

Banner Projetos Selecionados