Desde o início deste ano, o Espro começou a implementação de um novo formato de trabalho, que vem sendo executado de forma gradativa, com novos desafios, porém dentro do mesmo propósito: a transformação de vidas de adolescentes e jovens.

A fim de crescer e alcançar mais oportunidades em todo o país, a equipe de consultores vem trabalhando arduamente com foco no crescimento do número de parceiros e, consequentemente, em um maior número de jovens atendidos.

Como forma de suporte a esta expansão, o Espro precisa de maior reconhecimento externo, permitindo que as empresas percebam e reconheçam – mesmo antes de se tornarem parceiras – o valor que instituição construiu ao longo de 40 anos.

"Para isso, será fundamental a realização de um grande trabalho de conquista de espaço e construção de identidade e de marca, dando visibilidade aos nossos projetos e programas, às nossas ações e, principalmente, ao propósito que nos une e nos faz seguir firmes na busca da inclusão dos nossos jovens”, disse Saade.

Assim, para que ambos os objetivos sejam alcançados, a instituição entende ser mais eficiente a atuação, de forma separada, na área de Marketing & Relacionamento (M&R).

Desta forma, a partir desta segunda-feira (8), a estrutura passa a funcionar da seguinte forma:

Relacionamento Institucional – área responsável por toda a captação e fidelização de parceiros corporativos, sob a gerência de Paulo Vieira.

Coordenação de Marketing e Comunicação – passa a responder diretamente a Superintendência e cuidará de marketing, comunicação interna e externa, atendendo a três públicos distintos: o jovem, os colaboradores Espro e o mercado.