Em 5 de março, o Espro, estará no Simpósio EmpowerEdu da Wadhwani Foundation, um evento que promete impulsionar os debates sobre o mundo do trabalho. Neste evento, a Fundação Wadhwani, conhecida por sua atuação em países em desenvolvimento, incluindo o Brasil, traz à tona discussões sobre O Futuro do Mundo do Trabalho e seus Desafios. O destaque do evento será a palestra “O Poder da Inteligência Artificial Generativa na Educação e Formação para o Mundo do Trabalho”, ministrada por Ajay Kela, presidente e CEO da Wadhwani Foundation. Além disso, haverá dois painéis imperdíveis.

No primeiro, Alessandro Saade, ao lado de Geandro Oliveira, Dirigente da Secretaria de Educação para a Zona Norte da Cidade de São Paulo, e Mark Malaspina, Diretor Internacional de Produtos para a área de Capacitações Profissionais da Wadhwani Foundation, irá debater sobre “A Formação Profissional de Jovens para um Efetivo Projeto de Vida”.

Já no segundo painel, o tema “A Formação Universitária e a Construção de uma Jornada de Carreira” será discutido no painel liderado por Ajay Kela, Presidente e CEO da Wadhwani Foundation, Sonia Colombo, Diretora Executiva da Humus Consultoria Educacional, e Vitor Magnani, CEO do Movimento de Inovação Digital. A participação de Alessandro Saade no Simpósio EmpowerEdu da Wadhwani Foundation, ao lado de outras importantes figuras do setor, vem reforçar o compromisso do Espro em contribuir para a discussão e implementação de estratégias eficazes para a formação e inclusão profissional dos jovens de todo o Brasil.

As inscrições já estão esgotadas, mas você vai poder conferir o conteúdo deste importante debate em nosso artigo exclusivo que será publicado aqui nesse blog em de 11 de março.