O Espro acaba de ser reconhecido com o prêmio Lugar Incrível para Trabalhar na categoria médio porte da premiação realizada pelo Uol e a Fundação Instituto de Administração (FIA). Sim, somos um dos 120 lugares mais incríveis para trabalhar!

A conquista representa o reconhecimento mais genuíno: a valorização do time Esprolovers aos esforços da instituição para proporcionar um ambiente saudável, agradável e produtivo, mesmo à distância como neste período de Pandemia.

A avaliação das 120 instituições premiadas ocorreu em duas etapas. Na primeira, que foi até 30 de junho, as 380 empresas inscritas no prêmio receberam um questionário sobre mais de 300 práticas de gestão, respondido pelo RH, e analisaram um conjunto de 58 frases assertivas sobre clima e cultura corporativa, em que 181.551 funcionários indicaram, em anonimato, se concordam ou discordam.

Na etapa final, especialistas apontados pela FIA realizaram uma auditoria nas empresas classificadas, checando a conformidade das informações prestadas pelo RH. Os vencedores foram anunciados hoje, 31 de agosto, durante evento organizado pela FIA e pelo UOL.

Mas, a gente sabe que essa conquista só foi possível por termos um time cheio de garra e comprometido com a transformação, não só de nossos adolescente e jovens, mas também na consolidação de um Espro cada vez mais incrível para trabalhar.