201001_bolsas-ingles-global-english-2020

No início de setembro realizamos uma ação especial para oferecer 160 bolsas de estudo, totalmente gratuitas, em curso de inglês online para os adolescentes e jovens participantes de nossos programas. Este é mais um resultado da parceria com a Global English que, desde 2019, concede bolsas para contribuir com a formação de nossos aprendizes.

Por ter um número limitado de bolsas, os adolescentes e jovens realizaram inscrição prévia para participar do sorteio que considerou os seguintes critérios: ser maior de 18 anos (até o final desse ano), ter iniciado o Programa de Aprendizagem em 2020 e ter preenchido todos os dados da inscrição corretamente. No total, 987 aprendizes demonstraram interesse.

Contemplados para curso de inglês online

O sorteio aconteceu virtualmente no dia 24 de setembro e produzimos um vídeo para demonstrar como foi realizado. Também aproveitamos a oportunidade para compartilhar a lista de contemplados. Confira o vídeo e a lista abaixo. Nos próximos dias, os selecionados receberão informações completas sobre os próximos passos por e-mail.

[button type=”default” size=”lg” link=”https://www.espro.org.br/wp-content/uploads/2020/10/contemplados-bolsas-ingles-global-english-202.pdf” target=”_blank” ]Clique e veja os contemplados[/button]

Essas parcerias são valiosas e proporcionam melhor capacitação para que adolescentes e jovens fiquem mais preparados para o mundo do trabalho. Agradecemos mais essa oportunidade que a Global English está proporcionando aos nossos aprendizes.

[alert type=”info” ]✔ FAÇA PARTE DESSA CAUSA! Entre em contato com o nosso time e descubra como sua empresa pode contribuir na transformação de vidas. Clique aqui para informações completas.[/alert]