O Espro faz 44 anos de história, transformação e inclusão que merecem ser celebrados.
Para comemorar essa data, a 6ª edição do Espro que eu vejo está de volta, trazendo novidades em sua dinâmica de participação e reconhecimento dos melhores projetos, esse é um jeito especial de curtir essa data com você!

Curtiu? Então vem com a gente descobrir o que é o Espro Que Eu Vejo, quem pode participar e como participar.

O Espro Que Eu Vejo é uma ação anual de bday do Espro, que só acontece com a participação dos nossos adolescentes e jovens em socioaprendizagem que de forma artística, criativa e digital, contam pra gente o Espro sob o seu olhar, como ele se encaixa na sua rotinha e como ele a transforma.

Mas apesar de ser protagonizado pela criatividade dos nossos jovens aprendizes ao redor do Brasil, também é um espaço onde os gestores e as empresas parceiras podem ter sua colaboração.

Esse ano tem novidade e vamos dar um spoiler a vocês, mas olha só, se você já tá pronto pra participar dessa com a gente ou já contou a iniciativa pro seu jovem, fica ligado no regulamento de inscrição.
O conteúdo produzido deverá estar no formato de foto ou vídeo e publicado nas redes sociais conforme critérios de participação. Tem tema definido também, não marca bobeira! Você deve falar sobre a importância e impacto que o Espro tem em sua vida, como:

  • Seu dia a dia
  • Rotina na formação
  • Depoimento sobre evolução pessoal e profissional
  • Rotina no trabalho
  • Conquistas pessoais

A nossa terceira novidade, mas não menos importante, são os conteúdos preparados pelo nosso time e disponibilizados na página de inscrição, para que você possa ter dicas que diferenciarão o seu conteúdo, vão desde como gravar o seu vídeo ou como falar para um público, até conteúdo das edições anteriores que podem te inspirar.

E se é festa, tem que ter presente!

Por isso, 8 jovens, um de cada filial, serão premiados com um mimo Espro e a participação em um episódio de um podcast pra lá de especial.

Bora fazer o Espro que eu vejo hitar nas redes sociais! Quando for enviar seu conteúdo pra gente, não esquece de postar no facebook e no instagram marcando o @esprooficial e usando a hashtag #ESPRO44.

Quem pode participar da 6ª edição?

Jovens de 14 a 24 anos que estejam em sociaprendizagem nas filiais e polos do Espro espalhados por todo o Brasil.

Qual o período de participação?

Inscrição e entrega do conteúdo em foto ou vídeo deve acontecer entre 20/03 e 14/04/2023.

Sou jovem, como participar?

Você deve acessar a página de inscrição do Espro Que Eu Vejo, ler o regulamento, assistir aos conteúdos de dicas, fazer upload do seu conteúdo.

Sou jovem, por que devo participar?

O Espro Que Eu Vejo é a oportunidade de vivenciar e experimentar novas habilidades, desenvolver e potencializar seus talentos, comemorar a trajetória de transformação do Espro, além de, através do seu olhar sobre o Espro, trazer insights para o time sobre o seu universo.

A que o jovem participante deve estar atento?

É importante ler todas as orientações disponíveis na página de inscrição do Espro que eu vejo, entender o que deve ser o conteúdo, prazo de inscrição e formato de entrega. Fica ligado, além de subir seu conteúdo na inscrição é preciso postar e deixar seu perfil aberto.

Sou parceiro, como colaborar?

As empresas parceiras do Espro são fundamentais para vivência prática profissional dos nossos jovens e por isso, entendemos que esse é um ambiente em que eles aprendem, descobrem e inovam. Por isso, além de incentivar o seu jovem aprendiz a participar, você pode também estimula-lo a criar seu conteúdo sobre sua rotina de trabalho mostrando como é o seu dia a dia na empresa.