De 26 a 30 de junho, o projeto De Olho No Futuro inicia sua 14º edição com a participação dos jovens do programa de socioaprendizagem Espro, gestores e lideranças convidadas.

O projeto que acontecerá nacionalmente de forma híbrida, durante o período de aprendizagem teórica dos jovens, conta com mais de 1000 palestras entre presencial e online, para promover conexão entre os jovens e novas ideias, reflexões, atualizações e descobertas sobre o mundo do trabalho.

Durante os 5 dias de evento a programação traz diferentes palestrantes, temas e experiências, por isso o foco do evento vai além da temática carreira e formação acadêmica, provocando os jovens, desde o início, para pratica do networking e troca com diferentes áreas e perfis profissionais, mostrando que a construção da carreira é formada por várias etapas fundamentais para os diferentes crescimentos profissionais.

E já que aqui, a todo momento, o protagonismo faz parte da jornada do jovem, os convites para as mais de 1000 palestras presenciais em polos e filiais do Espro por todo o Brasil, fica por contas dos aprendizes que convidam para palestrar seus gestores ou outras lideranças que conhecem e se inspiram.

Sou jovem aprendiz Espro, como participar do De Olho No Futuro?

A primeira coisa a fazer é ficar ligado nas comunicações em nossos canais, canal aprendiz, email, grupo de WhatsApp da turma, cartaz no polo e filial e claro, nos recados passados pelo instrutor no momento da atividade teórica.

Jovem em modalidade PRESENCIAL

Pra você, jovem aprendiz Espro, que faz a atividade teórica presencial, o De Olho No Futuro acontece no polo/filial que você realiza atividade e será no seu horário de aula.
Mas pra tudo isso acontecer, é hora de começar o networking e convidar os palestrantes:

  • Chama o seu gestor ou uma liderança que você admira para aquele cafezinho do dia e faz o convite para palestrar no evento para a sua turma!
  • Ele, seu convidado, irá preencher o link do formulário de inscrição para confirmar a participação;
  • Depois é com a gente! O Espro confirmará com o convidado as informações de participação.

Curtiu? Fala com seu instrutor para ter acesso ao convite, link e email.

Jovem em modalidade ONLINE

Pra você que está no formato EaD de atividade do Espro, são 5 palestras, ao vivo, com personalidades de diferentes setores que vão compartilhar suas próprias experiências pessoais e profissionais.

Você vai acompanhar a transmissão via YouTube, no dia e horário da sua atividade teórica.

Por enquanto, os palestrantes e temas desse evento são uma surpresa para você, e o time Espro quem fará os convites aos profissionais. Mas ó, você ainda deve fazer networking viu?

Pega aqueles minutinho antes de um reunião online, aqueles que a galera ainda está acessando o link e comenta com seu gestor, líder, par e colegas, sobre o De Olho No Futuro e os convida para prestigiar e participar da nossa programação online.

Em breve a programação completa aqui no nosso blog.

Faço parte de uma empresa parceira do Espro, como posso participar do De Olho No Futuro?

Se você é parceiro do Espro, há duas formas de você estar presente na 14º edição, como espectador das palestras online ou como palestrante das palestras presenciais. Em breve a nossa programação estará disponível aqui no blog, enquanto isso, caso um de nossos jovens te chame para aquele cafezinho te convidando para falar de vida e carreira no De Olho No Futuro, vem com a gente!

Ainda não é jovem Espro

As palestras online do De Olho No Futuro estarão disponíveis não só para nossos aprendizes que realizam a atividade teórica em EAD, mas para jovens de todo o Brasil que queiram fazer parte desse evento de crescimento, inspiração e conexão. Para ter acesso a programação, é só ficar ligado em nossas redes sociais e blog, em breve temas, palestrantes e horários disponíveis pra você!

Quer saber como foram as edições anteriores do projeto, quem foram os palestrantes, temas abordados e muito mais?

Acesse nosso canal no Youtube e pesquise por De Olho No Futuro na barra de pesquisa do nosso site.

Mas pra ficar um gostinho de quero mais, a gente te da uma mãozinha e já deixa esse link aqui.

Mais informações: projetosocioeducacionais@espro.org.br ou entre em contato com a respectiva filial.