Você sabia que BH tem um Mercado Central que une diversas maravilhas mineiras? Sim, nessas maravilhas estão inclusos os docinhos, nada como um docinho de leite mineiro. 

E quer saber uma curiosidade? Todas as terças-feiras acontece o Workshop gratuito e com vagas limitadas “Pitada de Uai”. Fica a dica!

Os nossos jovens aprendizes da turma 12575 do Polo de Contagem – MG, tiveram oportunidade de participar de uma visita técnica no Mercado Central.  Durante a visita foi possível conhecer um pouco da história do local, sua importância para a cidade e as questões administrativas que envolvem o seu funcionamento.

A visita também proporcionou que os jovens associassem o conteúdo trabalhado e estudado em treinamento teórico com a prática exercida no local. Eles observaram as técnicas de atendimento ao cliente, os tipos de clientes, benefícios de um bom atendimento, serviço de SAC, entre outras práticas. O acompanhamento prático com a atividade externa, acrescentou para a absorção de conteúdo, possibilitou o conhecimento de outras áreas e atuações e permitiu que os jovens experimentassem a visão 360º sobre o negócio.