Há mais de 40 anos formando talentos, construímos uma história dedicada à transformação social. Durante esse período foram mais de 315 mil encaminhamentos e 729 mil atendimentos sociais, desempenhando um papel estratégico na formação de adolescentes e jovens que buscam o primeiro emprego e, sobretudo, no desenvolvimento de cidadãos conscientes e protagonistas para a construção de uma sociedade mais inclusiva.

 Temos uma história linda para nos orgulharmos, hoje o Espro é referência, quando se fala de programa de aprendizagem, mas não paramos por aí não, queremos voos cada vez mais altos para isso estamos com o programa de estágio a todo vapor.

 Além disso, estamos com uma nova plataforma de cadastro, que está super interativa, permitindo que de forma descontraída, os jovens se candidatem às vagas de jovem aprendiz e estágio que combinem com o seu perfil.

Para ter acesso às vagas de jovem aprendiz e estágio do Espro, é necessário acessar os liks a seguir:  https://aprendiz.espro.org.br/ ou https://cadastro.espro.org.br .

Vem com a gente inscreva-se!