O Espro em Ação 2023 está chegando e a expectativa só aumenta! O evento, que acontecerá no dia 25 de novembro, promete ser um dia repleto de assistência social e impacto positivo para a comunidade local.

Acreditamos que pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na construção de um mundo melhor. E é por isso que o Espro em Ação é tão importante para nós. O evento reflete nossa essência como instituição, que busca promover transformações de forma voluntária e colaborativa.

E não faltará opção para quem quiser participar! O evento contará com diversas oficinas, como geração de renda, orientação jurídica e direitos humanos, serviços de cidadania, orientação sobre oportunidades de emprego e cuidados com a saúde e bem-estar. Tudo isso pensado para atender às necessidades da comunidade local e promover mudanças positivas.

Mas não é só isso! O Espro em Ação também será uma oportunidade para jovens, parceiros e colaboradores se unirem em prol de um objetivo comum: ajudar o próximo. E essa união é o que faz toda a diferença. Afinal, juntos somos mais fortes e podemos alcançar resultados ainda mais significativos.

Então marque na sua agenda: dia 25 de novembro é dia de Espro em Ação! Venha fazer parte desse movimento de transformação e ajude a construir um mundo melhor, gesto a gesto. Clique aqui e garanta sua inscrição!

Programação:

  • Corte de cabelo, esmaltação, design de sobrancelhas e limpeza de pele;
  • Serviços de saúde como medição de pressão e glicemia;
  • Atendimento CadUnic e orientações sobre o Bolsa Família e Renda Mínima;
  • Cadastro em vagas de emprego;
  • Palestra com o Sebrae sobre marketing e empreendedorismo;
  • Oficina de geração de renda;
    Orientação vocacional e elaboração de currículo;
  • Doação de roupas, calçados e cestas básicas;
  • Recreação infantil, Teatro, DJ e muito mais.

Nos vemos lá!

Espro em Ação

Dia 25 de novembro, das 8h às 16h na Unidade Itaguaçu.

Avenida Arquiteto Roberto Aflalo, 1141. Jardim Peri – São Paulo/Sp.

Telefone: (11) 3984-9543.