
Em busca de entregar uma experiência memorável vem aí o NOVO SITE integrado com a NOVA CENTRAL DE EXPERIÊNCIAS OMNICHANNEL.
2023 mal começou e já temos muitas novidades para contar!
Em março completaremos 44 anos de história, evoluímos muito até aqui!
Chegou a hora de darmos mais um salto rumo à Transformação Digital do Espro.
Foi em continuidade ao processo de modernização e FORTALECENDO OS OBJETIVOS ESTRATÉGICOS de ampliação do nosso alcance no digital, visibilidade e fortalecimento do relacionamento institucional com os nossos públicos, que criamos e melhoramos os canais – Novo Site Espro e Nova Central de Experiências.
Mais e mais…
Agora será possível entregar um conteúdo mais adequado, construir um relacionamento mais conveniente, inclusivo e acessível e ter ainda mais segurança, sigilo e privacidade dos dados.
Valorizamos e nos dedicamos a ouvir e melhorar o relacionamento por meio desses novos canais.
Novo Site
Com sistema, programações, informações e visual totalmente reformulados, a partir de fevereiro você confere as novidades do nosso NOVO SITE.
- Design “clean”, objetivo e totalmente responsivo, com uma navegação fluida e muito facilitada, seja pelo desktop, smartphone ou tablet;
- Exposição de conteúdo intuitivo e com foco na usabilidade, o site foi construído pensando em como podemos valorizar ainda mais nosso know how;
- Dinâmico e prático, informações reorganizadas por públicos e temas de interesse, gerando engajamento e mantendo o usuário online;
- Mecanismos de busca mais inteligente;
- Menu fixo na parte superior do site;
- Mapa das filiais integrado com o Google;
- Alinhado à prática de transparência de resultados, outra novidade está no Esprometro, uma animação que mostra o impacto que geramos.
Navegue, experiencie, contribua, o site foi feito pra você. Ele é uma excelente ferramenta de trabalho que mostra a imensa responsabilidade e impacto que causamos.
Agradecemos a dedicação de TODAS as áreas, para a construção deste canal. Foram 6 meses de trabalho em parceria com TI para que JUNTOS possamos fazer o Espro que os nossos parceiros, jovens, apoiadores merecem!
CENTRAL DE EXPERIÊNCIA OMNICHANNEL
Nova tecnologia de atendimento para melhorar a experiência de relacionamento
O que é Omnichannel? É uma estratégia integrada de diferentes canais de relacionamento que oferece uma experiência única, possibilitando que o atendimento dos públicos possa ser realizado por vários canais, com qualidade e com uma visão centralizada.
Um dos grandes desafios do mercado é ENCANTAR O CLIENTE. Imagina ter um ATENDIMENTO TELEFÔNICO, POR E-MAIL, CHATBOT, WHATSAPP, CHAT, REDES SOCIAIS e muito mais?
AGORA NÓS TEMOS!
Para oferecer uma EXPERIÊNCIA MEMORÁVEL, começamos mudando o nome da Central de Atendimento para Central de Experiências. Por trás de uma simples mudança de nome vinha uma MUDANÇA ESTRUTURAL!
Integrado ao novo site ampliamos a nossa forma de atuar, contratamos uma solução ideal para atender às necessidades de atendimento ao cliente. Totalmente modular, ela garante a otimização dos processos, a melhoria de performance e proximidade com o público.
Informações específicas dos produtos e serviços serão oferecidas pelo autoatendimento e caso não seja possível sanar todas as dúvidas, o usuário poderá ser atendido pelos nossos atendentes.
Conheça um pouquinho mais das novidades do nosso atendimento!
- Atendimento pelo WhatsApp: o app mais popular do mundo para agilizar o atendimento;
- Chatbot – atendimento automatizado e inteligente 24 horas por dia, 7 dias por semana;
- Chat com operador – sem fronteira de localidade e telefonia para todo o Brasil.
Essa mudança vai impactar positivamente em toda operação do Espro, afinal vamos dar mais suporte aos jovens, parceiros e outros por meio de MUITOS CANAIS!
Mais uma vez um trabalho que contou com a participação de todos da matriz, filiais, áreas operacionais e estratégicas.
Projetos como esses são transversais, impactam a instituição toda, por isso todos nós devemos comemorar juntos essas entregas!
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