Esse foi um ano de muitas conquistas ao lado dos nossos jovens e parceiro. Juntos, conectamos oportunidades e realizações, fizemos diferença na busca por uma sociedade mais diversa e inclusiva.

E cada um de nós, jovens e parceiros, têm a sua contribuição e importância nessa jornada repleta de desafios.

Temos muito para celebrar e acreditar que juntos podemos fazer mais! Educar, transformar e incluir para um presente e um futuro melhor.

Cada ano que iniciamos tem seus principais desafios, as novas estratégias de negócio, os imprevistos que pedem adaptabilidade, as mudanças que exigem flexibilidade, tanta coisa que acontece! E olha que aqui nós citamos só aquelas que apertam um pouquinho o calo e nos fazem crescer. Mas, nós também temos as nossas grandes conquistas, como: 15 mil jovens atendidos no Programa de Sociaparendizagem, ampliação do Programa de Estágio, RAE e SAE, o reconhecimento do selo Direitos Humanos e Diversidade e tantas outras coisas que só foram possíveis porque pudemos contar com cada um de vocês.

A gente agradece por tanta parceria e confiança.

Aos nossos parceiros, empresas e seus profissionais, que ao se juntarem ao Espro, tornaram-se Agentes de Inclusão e Transformação e contribuíram para ações de médio e longo prazo, para educação, diminuição da evasão escolar, desenvolvimento jovem e mudanças no ambiente que os envolve como suas famílias e comunidades.

Aos nossos jovens e seus responsáveis por confiarem em iniciar essa jornada no mercado de trabalho com o Espro

Vamos juntos celebrar um 2023 repleto de esperança e transformação!