Hoje dia 18 de agosto é celebrado o Dia do Estagiário, eles se desdobram para entrar no mundo do trabalho, adquirem experiências, trazem o cafezinho, lutam pela efetivação e ainda levam a culpa de tudo.

Brincadeiras à parte, toda carreira começa pelo estágio que é um período de aprendizado, conhecimento, dúvidas e decisões e nós do Espro estamos aqui para capacitar, apoiar e encorajar os nossos jovens desde o início de sua trajetória com a nossa FMT (Formação para o Mundo do Trabalho), Programa Jovem Aprendiz e Programa de Estágio.

O Dia do Estagiário foi estabelecido em 1982, com a publicação do Decreto nº 87.497/82. O documento regulamentou a lei existente sobre estágio, além de estabelecer regras e limites para a atividade.

Para muitos estudantes, o estágio é a chance de ter contato com o mundo do trabalho da área de formação.

Então que tal celebrar a data, divulgando o Programa Estágio do Espro, para seus amigos e familiares? Peçam para fazer ou atualizar o cadastro em nossa plataforma, quem sabe no próximo ano eles celebrarão essa data.

O melhor caminho para ser um profissional bem preparado para o mercado de trabalho é o estágio. Parabéns a todos os estagiários por toda colaboração no dia-dia de muitas empresas.