destaque-blog-espro_podcast-espro_desenvolvimento-profissional

O projeto Podcast Espro 2020 apresenta seu segundo episódio, com um bate-papo incrível entre nosso superintendente executivo Alessandro Saade e Diogo Almeida, ex-aprendiz Espro que hoje é gerente de Marketing na DUX Forwarding, empresa de comércio exterior com base nos Estados Unidos. E o tema da vez é Desenvolvimento Profissional.

Diogo foi #JovemEspro entre 2001 e 2002, tem 33 anos de idade, mora em São Paulo e atua com gestão e gerenciamento de marcas e identidades visuais, além da criação de layouts e branding marketing, no ambiente offline e digital. Ele destaca que “é um imenso prazer estar aqui, revendo vocês, falando com o Espro que tanto ajudou amigos meus, me ajudou e que tanto inspira jovens a entrar no mundo do trabalho, seguindo em frente no que diz respeito a ir atrás dos sonhos.”

Além de dicas preciosas para ajudar a construir uma trajetória profissional de sucesso, mantendo o crescimento e o aprendizado constantes, Diogo ainda compartilha toda sua experiência sobre marketing. É uma satisfação poder contar mais essa história inspiradora aos adolescentes e jovens que estão entrando no mundo do trabalho!

Ouça agora e não esqueça de fazer sua inscrição no podcast, para acompanhar tudo o que iremos compartilhar. Também deixe seu comentário aqui no post e envie suas ideias e sugestões para esse projeto, que oferece muita inspiração e conteúdo de valor para você conquistar o sucesso profissional!

[button type=”default” size=”lg” link=”https://open.spotify.com/show/0Yb1ZJSD7SSCrt1t5s2cj4″ ]Ouça agora no Spotify![/button]