Com mais de 40 anos de atuação em formação e aprendizagem profissional, nosso Programa de Estágio integra a terceira etapa da jornada de inclusão do jovem no mundo de trabalho.

A jornada dos nossos jovens se inicia com a formação prévia do FMT – Formação para o Mundo do Trabalho e segue com o Programa de Socioaprendizagem, garantindo candidatos mais qualificados e assertividade na hora da seleção.

Desenvolver jovens talentos para torná-los os próximos líderes da empresa é o nosso papel, por isso temos uma operação estruturada com diferenciais que encontram o jovem certo para cada perfil dos nossos parceiros.

As vangagens são inúmeras, para jovens e empresas:

Seleção Qualificada

Aqui no Espro, você encontra Banco de Talentos com estudantes de todas as áreas de atuação e triagem inteligente por perfil, habilidade e competências para cada necessidade, tudo online.

Gestão Completa

Do termo de compromisso ao controle de renovação, oferecemos acompanhamento completo de todos os processos envolvidos na contratação de estagiários.

Seguro do Estagiário e Gestão de Apólice

Oferecemos o serviço para o estagiário sem custo adicional e de forma 100% descomplicada, fazendo sua empresa economizar tempo e dinheiro.

Agilidade e Segurança

Você e sua empresa podem contar com a agilidade dos processos digitais e o atendimento personalizados para emissão e administração de contratos e toda a gestão de documentação e contratação em conformidade com a Lei Federal 11.788.

Assinatura Digital e Gestão 100% Online

De qualquer lugar do Brasil é possível realizar a assinatura digital de forma simples e rápida.

Acompanhamento Individual do Estudante

A gente garante tranquilidade na hora da administração dos estagiários ativos e rescindidos com monitoramento individual, acompanhamento de documentação, gestão de período de recesso e certificação de conclusão de estágio.

Convênios em Todo o Brasil

Aqui no Espro, você encontra convênios com as principais instituições de ensino do Brasil.

Gestão Integrada de Contrato

Um único contrato com atendimento centralizado e suporte capilarizado, que cobre a contratação nacional de estagiários para todas as filiais da empresa parceira.

Gestão Da Bolsa-Auxílio

Além da gestão total do contrato, seu prazo e sua documentação, conte com a conveniência da gestão da Bolsa Auxílio.

 

Quer saber mais sobre o Programa de Estágio do Espro? Então acesse:

Informações para empresas parceiras

Informações para jovens cadidatos