É com muita satisfação que anunciamos uma nova atualização em nossa rotina: a partir de agora, o ponto dos nossos jovens será eletrônico, proporcionando praticidade e agilidade no dia a dia!

Apresentamos o Aplicativo Oitchau, uma forma mais fácil e moderna para registrar a frequência. Com a modalidade de ponto por exceção, nossos jovens terão suas marcações automáticas, simplificando todo o processo. Agora, eles só precisarão fazer registros para situações excepcionais, como faltas, atrasos, saídas antecipadas e solicitações de abono.

Através do Oitchau, nossos aprendizes terão autonomia para acompanhar suas ocorrências em tempo real e visualizar o status das solicitações de abono. E tem mais: a assinatura eletrônica da folha também será realizada diretamente na plataforma!

E os benefícios não param por aí! Nossos instrutores poderão acessar todas as informações sobre a frequência dos jovens no programa, tanto nas atividades teóricas quanto nas práticas. Tudo isso em uma única plataforma, eliminando a necessidade de gerenciar uma enxurrada de e-mails com anexos.

E tem mais! Com o Oitchau, relatórios automatizados estarão à disposição para facilitar a análise dos dados, garantindo segurança e confidencialidade em todo o processo.

Essa nova etapa está prevista para iniciar em julho, com orientações detalhadas para nossos jovens, instrutores e equipes nos polos e filiais. A partir da competência de agosto/2023, o aplicativo estará em pleno funcionamento para a entrega das folhas.

A inovação está em nosso DNA e continuamos a investir em soluções que proporcionem uma experiência cada vez melhor para nossos jovens aprendizes e colaboradores. Com o Oitchau, estamos construindo um ambiente mais tecnológico, eficiente e prático, para que nossos jovens se desenvolvam plenamente e alcancem seus sonhos.

Fiquem tranquilos, tudo será explicado em detalhes em um manual completo, com orientações de usabilidade e instruções sobre a nova ferramenta.

Estamos empolgados com essa mudança e temos certeza de que ela trará ainda mais eficiência e comodidade para todos nós!