A Comissão de Direito do Terceiro Setor realizou evento de posse de novos membros no dia 09 de setembro, na sede institucional da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo, OAB/SP. A solenidade foi marcada pela apresentação da Dra. Ana Carolina Pinheiro Carrenho, do comitê jurídico do Espro, como presidente da comissão, além da posse dos advogados Renata Fortunato e Leonardo Cardoso como membros efetivos.

Essa atuação dos novos membros terá impacto direto no Espro, por ser uma excelente oportunidade de realizar constante estudo, atualização legislativa e pesquisa sobre temas variados do terceiro setor. Desta maneira, os advogados e demais integrantes do departamento jurídico atuarão com maior expertise em todas as atividades.

A OAB/SP organiza a Comissão de Direito do Terceiro Setor, formada por advogados, para gerar conhecimento, elaborar estudos, proporcionar capacitação e promover trabalhos, pareceres e eventos em defesa do terceiro setor, no âmbito doutrinário e legislativo.

Para definição de membros, a seleção aconteceu com base em tempo de atuação na área e avaliação curricular e profissional, resultando em novo mandato que será responsável pelo triênio 2019/2021.


O superintendente Alessandro Saade e o gerente jurídico Jair Azevedo também prestigiaram a solenidade

Parabenizamos aos Drs. Ana Carolina, Renata e Leonardo por mais essa conquista!