Como mais um compromisso do seu papel transformador, o Espro acredita e investe na capacitação de jovens lideranças. E o Rotary Youth Leadership Awards (Ryla), prêmio de Liderança Juvenil promovido pelo Rotary Club, vem somar esforços para a desenvolvimento lideranças despertando também, o protagonismo social e o crescimento pessoal

Em, 20 de novembro, 40 Jovens Espro participaram, de forma virtual, da jornada de aprendizagem promovida pelo Ryla. O evento, mediado pelo vice-presidente do Rotary Club São Paulo e Conselheiro do Espro, Márcio Arroyo, reuniu grandes nomes das áreas de comunicação, sustentabilidade, cidadania e empreendedorismo.

A programação contou com Valdec Romero apresentando a palestra sobre “Criatividade e Inovação – Fatores Competitivos”, seguido por Andrea Moras, despertando o interesse dos participantes pela “Marca Pessoal e Mercado de Trabalho”. Patricia Kuhn, marcou presença com a palestra sobre a importância do “ROTARACT”, Livio Giosa destacou importantes conceitos e dicas sobre “Sustentabilidade e Cidadania” e Augusto Roque, coroou o encerramento da série de palestras com o tema “Empreendedorismo com Causa”.

“Muito gratificante ter sido um dos 40 selecionados para esse projeto magnífico de liderança jovem do Espro em conjunto com o Rotary Internacional. Palestras sensacionais e muito enriquecedoras”, comenta Caio Augusto, Jovem Aprendiz Espro, em depoimento nas redes sociais.

No encerramento do evento com a Presidente do Rotary Clube São Paulo, Carla Blanco Pousada  enfatizou a importância da presença dos jovens Espro nesta  importante oportunidade de formação de lideranças juvenis.

O Ryla é uma oportunidade de integração e crescimento pessoal e profissional, cada Jovem Espro participante do evento, além de aproveitarem a oportunidade de desenvolvimento, foram premiados com um exclusivo Kit Espro, contendo mochila, mochila, camiseta, squeeze e fone de ouvido.