Você sabia que as atividades externas são uma ótima prática para complementar o aprendizado?

Elas podem proporcionar engajamento com o tema, expandir a visão sobre o que está sendo aprendido em ambiente teórico e conecta-la ao mundo externo e também, estimular o estreitamento de relacionamentos.

Em novembro, 25 jovens em aprendizagem teórica em Curitiba- PR, puderam experiênciar os tantos benefícios as saídas em campo. A visita à Fabrica New Holland, voltada para área agrícola, teve como objetivo complementar o aprendizado em atividade teórica mostrando a importância de conhecer outros segmentos do mundo corporativo, diferentes da atual ocupação dos jovens e, comprovar na prática que uma gestão que acredita e investe no seu time, que é fundamentada em processos e metodologias, que valoriza sua cultura e ao mesmo tempo adere as novas tecnologias, se mantém líder, forte e consolidada na sua área de atuação.

Durante a visita, os jovens demostraram grande interesse e curiosidade sobre a fábrica e, é claro que nessa experiência o ambiente também chamou atenção de todos eles.  A receptividade da empresa, a limpeza e organização da Fábrica, seus processos de produção, linha de montagem e a tecnologia de ponta que é utilizada para fabricação dos tratores e o time de colaboradores alinhados em seus informes e focados na excelência do processo.

No final da visita, foi possível observar a expansão na visão dos jovens e a inspiração que ficou de forma pessoal e principalmente profissional.