Ao centro da imagem, uma composição gráfica com a tela de um computador exibindo o novo site do Espro

Nosso novo site está melhor que nunca!

Com o objetivo de tornar mais intuitiva a experiência de navegação e dinamismo no acesso às informações, em poucos cliques, nosso novo site chega totalmente responsivo, adaptando-se às telas de celulares e tablets e também mais funcional, entregando os conteúdos na velocidade que o usuário precisa e quer ver.

Os formulários de cadastro também estão mais simples e objetivos. Isso leva os usuários a confiarem no processo e terem cada vez mais interesse em explorar a plataforma. Outra novidade está nos filtros do painel de vagas, com eles é possível buscar vagas por localidade, segmento da empresa e área de atuação da vaga. Isso facilita a busca e a conexão dos jovens à sua primeira oportunidade de emprego. 

Por meio da barra de pesquisa também é possível obter mais informações e acompanhar as principais notícias que evidenciam o impacto da nossa atuação na vida dos jovens e suas comunidades, como resultado de pesquisas e infográficos que também podem ser acessados.

Além disso, para os interessados em fazer parte do time Espro, o novo site está integrado ao site vagas.com, permitindo pesquisar as posições disponíveis no Espro.

Aliado à facilidade na navegação, integramos ao site uma moderna e completa central omnichannel com diversos canais de contato, como chat, WhatsApp,e-mail e redes sociais. O autoatendimento pelo chatbot oferece velocidade à resolução de dúvidas.

Para que o atendimento esteja sempre em nível de excelência, nossa equipe vem passando por treinamentos constantes relacionados a temas como experiência do usuário, automação e transformação digital.