O FMT 4.0, Formação para o Mundo do Trabalho, segue em constante atualização, o curso online e 100% gratuito criado pelo Espro acaba de aumentar sua faixa etária e está com inscrições abertas para jovens de 14 a 17 anos.

É isso mesmo que você leu!  Agora você jovem de 14 anos, também poderá vivenciar o FMT juntos com seus amigos.

Criado com o objetivo de contribuir na geração de oportunidades e inclusão de jovens em vulnerabilidade social, o curso desenvolve as habilidades necessárias para o Mundo do Trabalho, desperta o Espírito Empreendedor, os ajuda a se preparar para ingresso no mercado e conquistar a primeira oportunidade profissional em programas de aprendizagem.

A transformação acontece nas 130 horas de curso, 24 dias de aulas 100% online via aplicativo de mensagens instantâneas com atividades interativasgamificadas sobre conteúdos mercadológicos e com foco em tecnologia, além de contar com o apoio do instrutor que irá mediar o processo de ensino e aprendizagem dos participantes.

Você tem entre 14 e 17 anos e quer transformar seu futuro?

Então o FMT.4.0 foi feito pra você!

Um curso gratuito que vai te preparar para o mundo do trabalho, promovendo reflexões e despertando mudanças de atitudes, posturas e relacionamentos.

Em resumo, o que você vai aprender:

  • Evolução Tecnológica
  • Indústria 4.0 no Brasil
  • Tecnologias disruptivas
  • Impactos da economia 4.0
  • Habilidades sociais e diversidade no trabalho
  • Empreendedorismo digital e educação empreendedora

Curtiu? Então chama os amigos e bora para o FMT 4.0!

Temos turmas iniciando em todos os meses, mas até novembro. Não vai perder, hein?!

Clique aqui e faça sua inscrição.