Ei Jovem, 2023 chegou com tudo trazendo um mundo de oportunidades para você!

A FONIF (Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas) está com as inscrições abertas, até o dia 28/02/2023, para o concurso Olhares da Filantropia, com prêmio de até 3 mil reais para fotógrafos profissionais ou amadores de todo o Brasil.  

E aí, você vai mesmo ficar de fora dessa?

Antes de compartilhar com vocês as principais informações e links para a inscrição, vale lembrar que o concurso é 100% organizado e realizado pela FONIF e que o Espro não possui participação, está só dando aquele empurrãozinho ao compartilhar a oportunidade para que você possa participar.

Todas as dúvidas deverão ser esclarecidas com a FONIF através do email: concurso@fonif.org.br

Se interessa por temas sociais e quer participar, entenda qual o objetivo do concurso e vá em frente. Ah, se você fizer a sua inscrição ou for um dos 3 colocados finais, não deixe de contar pra gente através dos nossos canais oficiais. Ficaremos muito felizes em dividir em nossos canais sua conquista.  

Por que a FONIF lançou o concurso?

Para dar visibilidade às fotografias que retratem iniciativas de políticas públicas e ações solidárias nas áreas de Educação, Saúde ou Assistência Social que atendam às necessidades e garantam os direitos dos cidadãos e cidadãs. 

O que eu preciso para participar? 

Ter 18 anos ou mais;

Ser fotógrafo amador ou profissional;

Fotografias autorais, ainda não publicadas, que mostrem situações nas quais a política pública de Educação, Saúde ou Assistência Social, está sendo executada adequadamente.

Como participar?

Boa sorte!