A gente sabe que o jovem de hoje é o profissional do amanhã e para dar aquele impulso na escolha de carreira nada melhor do que inspirar com exemplos e trajetórias de profissionais com experiência no mundo do trabalho. Essa é a proposta do projeto De Olho no Futuro, que neste ano chega em sua 12ª edição, em uma versão totalmente online, integrando mais de 10 mil adolescentes e jovens que fazem parte do Programa de Socioaprendizagem do Espro em todo o Brasil.

Na semana de 12 a 16 de julho, ocorrem quase 50 palestras num formato interativo com a participação de um time de profissionais de diversas áreas e segmentos do mercado, como publicitários, jornalistas, engenheiros, administradores, recursos humanos, professores e muito mais. As conversas têm foco na carreira de cada um desses profissionais, um bate-papo que vai além da formação acadêmica, mas especialmente na troca de experiências sobre os desafios enfrentados e conquistas vivenciadas ao longo da trajetória profissional.

Por isso, o projeto De Olho no Futuro se consolida como uma importante ferramenta de aprendizagem, uma oportunidade onde, a partir do compartilhamento de vivências profissionais, nossos jovens passam a compreender melhor a trilha de desenvolvimento e as etapas fundamentais para o alcance do sucesso profissional.

Curtiu o evento? Então programa-se, porque esse ano o De Olho no Futuro estarará aberto para participação de todos os públicos. Para saber mais e conferir a programação clique aqui!