Quer compreender mais sobre as principais mudanças provocadas pela pandemia na Socioaprendizagem e ainda ficar por dentro das tendências e inovações para a Lei de Aprendizagem? Então não perca, na próxima terça-feira (18) a partir das 10h, o webinar “Desafios da Lei de Aprendizagem na Atualidade”.

O evento reunirá grandes nomes da área jurídica, do terceiro setor e representantes de órgãos públicos que irão compartilhar experiências, visões técnicas e interpretações sobre as tendências de mudanças na legislação. O que está mudando na Socioaprendizagem? Quais inovações serão necessárias para as empresas e entidades certificadoras se adaptarem à nova realidade? Quais transformações podem impactar o Programa de Socioaprendizagem nos próximos anos?

E para responder essas e outras perguntas Alessandro Saade, Superintendente do Espro, irá conduzir o debate com o time de palestrantes formado por Ramon de Faria Santos, Auditor Fiscal do Trabalho; Antonio Pasin, Presidente da Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescente – FEBRAEDA; Dra. Regina Aparecida Duarte, desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e Dra. Ana Carolina Pinheiro Carrenho, advogada especialista em Terceiro Setor.

Inscreva-se e não perca essa oportunidade. Clique aqui e cadastre-se!

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSOS PALESTRANTES

Alessandro Saade:  Superintendente Executivo Espro – TEDx Speaker, Idealizador do Empreendedores Compulsivos.

Ramon de Faria Santos: Ramon de Faria Santos é o atual Coordenador Nacional do Programa de Aprendizagem Profissional na Subsecretaria de Inspeção do Trabalho no Ministério da Economia. Auditor Fiscal do Trabalho há 9 anos, atuou como Coordenador do Programa Jovem Aprendiz do Ministério da Economia no Rio de Janeiro, onde foi responsável por coordenar os projetos “Aprendizagem na medida” e “Acolher”. Co-autor da última versão do Manual da Aprendizagem, lançado em 2019 pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho.

Antonio Roberto Silva Pasin: Presidente da FEBRAEDA (Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes), advogado especialista em Direito Público e com MBA em Gestão de Pessoas. Coordenador geral e advogado da Guarda Mirim de Guaratinguetá há 24 anos, trabalha com o Terceiro Setor desde 1997.

Ana Carolina Pinheiro Carrenho: Mestre em Direito, Justiça e Desenvolvimento pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP, ex-conselheira nacional do CNAS, advogada especialista em Terceiro Setor, Investimento Social Privado e Negócios Sociais sócia fundadora do Escritório Pinheiro Carrenho advogados.

Regina Duarte: Desembargadora Federal do Trabalho da segunda Região. Graduada pela Faculdade de Direito da USP, Doutora em Direito pela mesma Faculdade. Integra a APDT-  Academia Paulista de Direito do Trabalho que presidiu no biênio 2019/2021.