Pensa em um evento que tem a cara do jovem?

Esse evento é o Espro que Eu Vejo, que na edição 2021 chegou na versão TA ON e reuniu adolescentes e jovens de todo Brasil para celebrar os 42 anos de fundação do Espro.

Na versão TA ON, a proposta teve por objetivo incentivar o jovem Espro a enviar projetos em formato de imagem ou vídeo. Assim como nas quatro edições anteriores, o Espro que Eu Vejo uniu a criatividade e a integração dos jovens com estímulo para expressarem, de forma criativa, como o Espro impacta na transformação de suas vidas.

E para apoiar no desenvolvimento das habilidades artísticas, o Espro que Eu Vejo, preparou um ambiente online com conteúdo exclusivo que direcionou o desenvolvimento das habilidades artísticas e criativas de nossos jovens. Teve música, fotografia, ilustração e poesia. Tudo isso, preparado por convidados incríveis que inspiraram, especialmente na hora de colocar a mão na massa e preparar os projetos.

Com inscrições realizadas entre 9 e 16 de abril, o evento contou com a participação de mais de 400 jovens inscritos e selecionou, de acordo com os critérios regulamentares, 50 projetos que podem ser conferidos na Galeria de Exposição Virtual.

Quer conferir os trabalhos selecionados, então clique aqui e aproveite para descobrir a transformação e olhar do jovem Espro.