Sabe o que é melhor do que celebrar os nossos 43 anos com um milhão de atendimentos sociais? É ter uma festa cheia de inspiração e participação de nossos jovens!

Assim foi o Espro que Eu Vejo que mais uma vez, chegou na versão TA ON e reuniu adolescentes e jovens de todo Brasil para comemorar esse momento especial.

Em sua quinta edição, o Espro que Eu Vejo propõe todo o desenvolvimento dos projetos no formato digital. E na versão TA ON, preparamos um ambiente digital exclusivo para despertar o desenvolvimento das habilidades artísticas e criativas de nossos jovens. Teve música, fotografia, ilustração, poesia e muito mais. Tudo isso, preparado por aqueles que inspiraram, especialmente na hora de colocar a mão na massa e preparar os projetos, nossos jovens Espro.

Como nas edições anteriores, o projeto uniu a criatividade e a integração dos jovens com estímulo para expressarem, de forma criativa, como o Espro impacta na transformação de suas vidas.

E o resultado?

Mais de 200 projetos, vindos de todo o Brasil e cheios de entusiasmocriatividade, imaginação e conhecimento que refletem o sonho e o desejo de transformação.

Ficou curioso para conhecer?  Então, clique aqui e confira nossa galeria com os projetos selecionados.

Aprecie sem moderação!