destaque-blog-espro_podcast-espro

Apresentamos hoje mais um projeto para entregar conteúdo de qualidade a adolescentes e jovens que estão entrando no mundo do trabalho. Em formato de podcast com episódios semanais, conduzido pelo nosso superintendente executivo Alessandro Saade, contaremos boas histórias de ex-aprendizes Espro que estão construindo uma trajetória profissional inspiradora, desde que concluíram a aprendizagem.

Cada episódio será um bate-papo que, além de discutir boas ideias e experiências, abordará assuntos pertinentes ao futuro do trabalho: empreendedorismo, criatividade, tecnologia, entre outros. E tudo isso estará disponível para acompanhar pelo Spotify, em qualquer dia e horário que você preferir.

No episódio de estreia o papo é com Fernanda Barbosa, que foi #JovemEspro em 2008, tem 25 anos de idade, mora em Porto Alegre e é empreendedora. Fernanda tem uma loja virtual de moda, onde comercializa peças exclusivas de sua própria confecção, e cria tudo com muito carinho, para que qualquer mulher possa utilizar, independentemente do tamanho do manequim. Ela conta, ainda, os desafios de realizar vendas nas mídias sociais, como o Instagram.

“Trata-se de mais um espaço com conteúdo relevante direcionado aos adolescentes e jovens. Nosso objetivo é compartilhar as experiências de profissionais que passaram por nosso programa de aprendizagem, abrindo horizontes visando à sua formação como ser humano e profissional do futuro”, destacou Saade acrescentando que está muito feliz em fazer a apresentação dos podcasts com ex-aprendizes.

Ficou curioso? Ouça agora o episódio de estreia e acompanhe nossas mídias sociais para não perder nenhum. Com certeza, você encontrará muita inspiração e bom conteúdo para agregar valor em sua trajetória profissional!

 

[button type=”default” size=”lg” link=”https://open.spotify.com/show/0Yb1ZJSD7SSCrt1t5s2cj4″ ]Ouça agora no Spotify![/button]