A cada parceria crescemos um pouco mais!

E você sabia que o Espro ampliou sua parceria com um dos shoppings da Multiplan? Uma das maiores empresas da indústria de shopping centers do país!

Agora além da parceria para Socioaprendizagem, somos também parceiros para a Formação para o Mundo do Trabalho.

O Espro e o Park Shopping Campo Grande, localizado na Estrada do Monteiro, 1200, em Campo Grande – RJ, firmaram parceria para implementação do projeto Formação para o Mundo do Trabalho (FMT), voltado para jovens, de 14 a 21 anos, de famílias em alta e altíssima vulnerabilidade social.

O curso realizado no próprio Park Shopping Campo Grande, iniciou em novembro de 2022 e tem o encerramento previsto para a primeira semana de dezembro de 2022. Ao todo, foram selecionados em conjunto, Espro e Park Shopping Campo Grande, 70 adolescentes e jovens, sendo 35 para turma do período da manhã (das 08h às 12h) e 35 à tarde (das 13h às 17h). Os jovens participantes compõem o primeiro ciclo do projeto de capacitação.

O objetivo é inserir esses jovens no mercado de trabalho formal. O conteúdo programático inclui assuntos como matemática básica, redação, atualidades, pacote Office e marketing pessoal, e é parte de metodologia própria do Espro, que busca acelerar a capacitação e inclusão do jovem no mercado de trabalho. Além disso, são realizados acompanhamentos sociais durante o período do curso, com atendimento aos jovens e suas famílias.