Esse ano o mês de dezembro ta pra lá de animado, entre os dias de Vai Brasil e Feliz 2023, tivemos e seguimos a ter muitas outras conquistas para celebrar, seja no curso, na escola, na faculdade, no trabalho, na família e, por aí vai!

Para o time de jovens e colaboradores do Espro, não faltam motivos para comemorar. Agora em dezembro, quatro turmas do Projeto Formação para o Mundo do Trabalho  estarão oficialmente concluídas, do Norte ao Sudeste, adolescentes e jovens com idade entre 14 e 21 anos receberão seus certificados de conclusão e poderão se inscrever na TAQE para dar match em vagas e ter a oportunidade de se tornar um jovem aprendiz.

As cerimônias de conclusão acontecerão entre os dias 15 e 22 de dezembro, nos municípios de São Paulo e Manaus, com a presença dos colaboradores do Espro, adolescentes e jovens participantes do projeto e seus responsáveis.

As quatro turmas em fase de encerramento são frutos de um projeto transformador para jovens em vulnerabilidade social, o qual o Espro e suas empresas parceiras acreditam muito, como Juventude Conectada no Movimento 4.0 com foco em Robótica, Formação para o Mundo do Trabalho para Refugiados e Migrantes de São Paulo, Formação para o Mundo do Trabalho com o Instituto Societé Generalé e a Ong Vida Jovem e Conexão Jovem e Mercado com a Fundação Banco do Brasil.