O trabalho realizado pelo Espro com adolescentes e jovens nas instalações da Fecap Liberdade pôde ser conferido de perto por duas integrantes da Lojas Torra, rede de varejo que em dezembro passou a fazer parte da carteira de parceiros da organização.

A visita, ocorrida na quinta-feira (31), foi feita pela diretora de RH da empresa, Gisele Miranda, em conjunto com a analista de RH e Atração de Talentos, Rejane Stenico. Na oportunidade, as profissionais conheceram toda a equipe do Espro que atua na Fecap Liberdade, bem como as instalações e salas onde são realizadas atividades teóricas e conteúdo pedagógico.

     

“Gostei bastante, acho que o programa do Espro é bem completo. Fiquei bem surpresa, de forma positiva, pois acho que tem uma contribuição social que é bem importante”, destacou a diretora de RH.

      

Com 50 unidades instaladas no Brasil, a maior parte no estado de São Paulo, a Lojas Torra, uma das gigantes do setor de varejo, recentemente foi reconhecida e premiada pela Great Place to Work como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no setor de varejo. A parceria deverá garantir a inserção de mais de 200 adolescentes e jovens do Espro nas lojas da rede.