Você sabia que essa transformação pode ser fruto de um abraço, uma mensagem, uma doação, atitudes que transmitem cuidado e carinho com o próximo?

Aqui no Espro, os jovens da turma 13334 de aprendizagem teórica no polo Sé tiveram a iniciativa de associar ao projeto Gestores do Futuro de 2022, uma ação social para transformar o fim de ano das pessoas que moram na Casa 1, um Centro de Cultura e Acolhimento LGBT+.

E sabe quem teve uma participação para lá de legal nessa ação? A WickBold, uma empresa parceira do Espro para socioaprendizagem que atua no ramo alimentício com a fabricação de pães, panetones e outros produtos à base de massas.

Através da atitude proativa de um dos nossos jovens, que hoje é aprendiz na WickBold, a Casa 1 pôde receber a doação de 20 panetones que foram entregues no dia 21/12.

O que é o projeto Gestores do Futuro

Uma iniciativa que oferece vivência e aproximação dos nossos jovens com a rotina no mercado corporativo.

Sua proposta é fazer com que os jovens planejem, construam e administrem uma empresa fictícia e que vivam a rotina da gestão de áreas estratégicas como logística, recursos humanos, comunicação e marketing.