Sabia que quase 3,7 milhões de jovens brasileiros estão sem trabalho? Uma realidade que atinge um em cada quatro jovens do país, de acordo com a OIT (Organização Internacional do Trabalho).

É para transformar esse cenário que o Espro – Ensino Social Profissionalizante, luta há mais de 40 anos para Educar, Transformar e Incluir adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social ao mundo do trabalho.

Cumprimos essa missão por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração à vida profissional, como o FMTFormação para o Mundo do Trabalho, Socioaprendizagem, Programa de Estágio, Geração de Renda, entre outros programas e projetos que além de 100% gratuitos, são verdadeiras portas de entrada para quem busca empreender ou conquistar o tão esperado 1º Emprego, pois desenvolvem as competências necessárias para o universo corporativo, além de despertar o espírito empreendedor.

E o Dia de Doar, celebrado em 29 de novembro,  faz parte dessa luta! Uma campanha que arrecada meios para que a nossa transformação seja 360º. Ou seja, alcance cada vez mais jovens, suas famílias e as comunidades em que vivem. Afinal, não existe transformação mais ou menos!

Mas, para continuar, precisamos do mais importante: o seu apoio.

Em novembro, abrace o Dia de Doar e DOE para o Espro!

Com seu apoio, vamos construir juntos um futuro digno para todos. Nossos adolescentes e jovens agradecem desde já.

Participe e seja a mudança. 

Clique aqui e confira as formas de doação