Como viver em um país com 9 milhões de jovens desempregados? Onde 2,7 milhões de crianças e adolescentes não têm tempo para brincar ou estudar porque trabalham? Qual será o nosso futuro se não mudarmos o presente?

Por isso, o Espro há mais de 40 anos busca alcançar o seu papel social de Educar, Transformar e Incluir, cumprindo sua missão de “promover inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho ” de jovens em vulnerabilidade social.

Só em 2020, nós recebemos mais de 21 mil adolescentes e jovens em nossos programas. Realizamos quase 100 mil atendimentos sociais para os participantes e suas famílias e comunidades. Hoje, atuamos em mais 2 mil municípios em todo o Brasil, com 50 polos de trabalho e filiais em 8 cidades-chave.

Você sabia que as doações de pessoas físicas e jurídicas podem nos ajudar a ampliar esses números?

O Dia de Doar faz parte desse importante movimento por um país mais generoso, justo e pleno de oportunidades para todos, independentemente de condição social, gênero, raça etc.

Ao desenvolver uma verdadeira cultura de doação, a campanha traz recursos para continuarmos nosso trabalho de transformação social.

Você, Jovem Espro, que vive nosso propósito no dia a dia é o grande protagonista desta campanha. Participe com a gente, envie sua história de transformação com o Espro para contapragente@espro.org.br e compartilhe a mudança!  

Vamos construir juntos um futuro digno para todos